Send As SMS

« Home | Fumar Vive (O Golpe de Misericórdia ou O Insólito) » | Mais que um café... » | Para que fiquem a saber » | Mp3 » | FUMAR VIVE » | Achei alguma piada! :) » | Os Fundamentalistas do Anti-tabagismo Matam(-me) » | Cavaco 1-1 Louçã » | Esboçar (em) Lisboa » | Quer-me parecer que... »

Porque é Advento




Porque falo em muitas coisas feias por aqui e critico e desanco em quem merece e não merece, sinto-me na total obrigação de referir aqui também os assuntos mais bonitos que conheço. Passam dezoito dias desde que Maria iniciou uma caminhada para Belém para vir a dar Jesus ao mundo (há dois mil e tal anos).
Maria era muito bondosa, humilde e muito bonita. Maria é o nome da minha mãe, é o nome de todas as mães, já que, podendo não o ter no nome, todas elas têm muito ou pouco de Maria em si.


“Eis aqui a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a vossa vontade.”, palavras de Santa Maria na Anunciação do Anjo Gabriel.

Alguém conhece um nome mais bonito?

E que tal Mariana? ;-)

hmm...mariana bem, rapariga que escreve bem, com algumas ideias, não soa mal, enfim...talvez, não digo que não;)

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger