Send As SMS

« Home | Tem piada.... » | Porque é que em Portugal... » | O (Ca)vácuo Presidencial » | curiosidade... » | breve apanhado da actualidade desportiva » | Malik Joyeux » | Porque Não Gostei do Debate » | Gostei de ouvir » | Gostei de ler » | FDS pra política, morte às presidenciais! »

Target Missed

Parece-me estranho que Alegre dirija mais ataques a Soares do que a Cavaco. É algo que não consigo entender. Fora a traição que não existiu, não vejo que outros motivos fazem Alegre preferir desancar um candidato da mesma área ideológica, e não alguém que preconiza valores quase antagónicos aqueles por que se debate, e que pode, em ultima análise, pô-los em perigo. Verdade seja dita: Soares dirige os seus ataques ao verdadeiro rival da esquerda; Alegre ainda não percebeu muito bem para que lado se há de virar. Se isto é algum tipo de estratégia, volto a dizer: estou seguro que não irá longe.

Terás razão em muito do que dizes excepto talvez numa coisa: Alegre pode ir longe. Pode ir longe porque, apesar da sua campanha que tem sido deplorável em termos de imagem, e conteúdo. Nunca tinha visto Alegre tão demagógico. A questão está que eu acho que o povo português em geral não tem ligado grande peva às presidenciais. Julgo que por serem 5 candidatos, o interesse baixou. O que acho que joga a favor tanto de Alegre como de Cavaco, visto que, na minha opinião, a maioria das pessoas votarão nas ideias que têm formadas sobre cada candidato pessoalmente.
Facto indesmentível é que Alegre demonstrou estar impreparado e que a sua campanha foi mal planeada. Ao contrário de Soares ou Jerónimo.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger