Send As SMS

« Home | O Presidente na Marquise » | Um Pensamento... » | Superpotência de Bush » | Mais apoiantes solidários » | Do you know these men? » | Saldo eleitoral » | Porque para mim Soares será (sempre) fixe » | Pouco há para dizer » | Convicto, mas não cego II » | "O Soares deve-me mais a mim do que eu a ele!" Zé ... »

A Ocasião faz o Ladrão

O Pedro diz que não viu Joana Amaral Dias na noite das presidenciais. Devo dizer que, apesar de ter achado a sua prestação durante estas presidenciais muito boa (em todos os sentidos que a palavra possa acarretar - ou, pelo menos, a avaliar pelo discurso que fez no jantar do MASP em Coimbra – lido apenas nos primeiros 2mn) não posso deixar de concordar com ele: alguém que se destacou tanto no seu apoio a Soares devia ter dito alguma coisa nessa noite – eu, pelo menos, esperava tê-la ouvido.
No entanto, posso também dizer que não vi Katia Guerreiro: não que me surpreenda muito – alguém que anda em medicina (e de acordo com os critérios aqui do nosso “Professor” - Karamba, certamente) deve ser inteligente o suficiente para não ficar contente com a vitória de Cavaco (estou a brincar)....

Olha lá!
1º- a Katia Guerreiro é médica, e já há uns anos (mesmo assim, já é da geração das supermédias)
2ª- a dita direita não se afirma pelo palavreado grandiloquente, ainda não percebeste? Isso é tique da esquerda: muita verve, pouca acção. A ala CSilva AGE, não perde tempo a matraquear. Mesmo com estilo, isso não faz mover nações. Veja-se o picareta falante...que esteja em descanso!
3º A Katia G. não falou? Falou quando foi preciso e não gaguejou.
Mas na noite de 22 se não falou, também não se calou. CANTOU!
QUEM NOS DERA TÊ-LA OUVIDO!!!
4º ainda bem que a Joanita não falou! Já não havia paciência para aquele sotaque ("penso que ax coisa xão o que são, não temox andado caladox a ver passar os navios...)

Tony... O Mario Soares foi um grande fascista, mete isto na cabeça... A katia Guerreiro so foi mais uma das vitimas da tirania do HITLER PORTUGUES, ainda tem no corpo varias cicatrizes....

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger