Send As SMS

« Home | A Bola » | Case: Louçã versus Legislation » | Reparei Ontem... » | Routine » | Porque é que... » | Agostinho da Silva (1906-1994) » | Provavelmente... » | se bem me lembro... » | Está tudo doido? » | Justificação de falta »

Finalmente descobri para que serve o algarismo que está à direita do nº do B.I.

O Mito Urbano de que este algarismo representa o número de pessoas com o nome igual ao nosso está completamente errado.

Encontrei neste site o significado

Que esse mito urbano era falso já eu sabia, pois quando fui tirar o B.I. pela primeira vez perguntei ao senhor o que significava :P Ele respondeu que era um número com significado interno para o arquivo... parece que não é uma informação de todo incorrecta!

Pois. Eu também estava nessa situação.

Não era de esperar que o pobre do homem soubesse exactamente o que aquilo significava. ;)

nunca me hei de esquecer do anão corcunda mais famoso da cidade!
sempre que ia tirar o bi ao registo lá estava ele!

Parabéns pela descoberta !

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger