Vá para fora cá dentro
O espectáculo montado na Praça da República ilustra bem a cidade onde vivemos: em pleno centro, três ou quatro estruturas de lata ferrugenta pintadas com cores fluorescentes, carrinhos de choque e juventude animada. Isto é fantástico, aí para um turista britânico que acabe de ver a nossa mui prestigiada Universidade, desça as escadas monumentais e se sinta em Marrocos (quem disse que vamos ficar parecidos só no clima...?).
E as conversas dos míudos que sobem as monumentais depois de saírem de lá? Um mimo! Histórias sobre a cigana que deu um pontapé à amiga e esta não reagiu e o rapaz que não gosta que choquem com o carro dele mas vai sempre contra o das raparigas, animaram a minha ida para a frequência de Economia Política... ;-)
Posted by Mariana | 9/2/06 4:34 da tarde
imaginem então se o desgraçado do britanico chega a lisboa de aviao a pensar que chegou a uma "cidade europeia"...com sorte, chega ao fim do dia vivo...
Posted by Zé Bandeirinha | 9/2/06 6:34 da tarde
Para alem de aquilo ser uma verdadeira palhaçada e digno de um pais terceiro mundista. Aquilo so deve ser mesmo do agrado da malta do boné...que por estes dias se concentra ali. Se ja por si o ambiente da praça e o que se sabe, imaginem agora com a "feira popular".
Posted by Anónimo | 9/2/06 8:28 da tarde
1 boa crónica do andré sardet no diário de coimbra (de ontem) sobre isto... um tanto ou quanto exagerada, mas não posso deixar de concordar...na praça da república!! por favor!!
Posted by Anónimo | 9/2/06 9:49 da tarde
opa eu ate acho q aquio ta uma curtição! Dá para a malta ber as miudas, tajaber? E apanha-se la umas tubas do caralho, so espero q a brigada d transito naoo ande por la senao ainda nos espeta c umas multas em cima e dps nao ha guita para ir a Rosa Palmeirão...
VIVA O VINHO!!!!
Posted by Anónimo | 9/2/06 10:45 da tarde
"Barrigas", atenção ao asneiredo, caso contrário, teremos que te cortar o pio...
Posted by António Pedro | 9/2/06 11:40 da tarde
olha que é mesmo dificil perceber quem ele é...
Posted by Zé Bandeirinha | 10/2/06 2:13 da tarde