Send As SMS

« Home | Assim está melhor » | Vergonhosamente » | O Melhor argumento do SIM: » | Dúvida! » | Estive a pesquisar na Net e encontrei.... » | A parábola dos Sindicatos e do Patronato.... » | Devo dizer que... » | Sobre a Coragem » | Raul Castro e Cuba » | Grosserias »

Realmente, já não se pode andar descansado em lado nenhum hoje em dia!

Já que ultimamente se anda a debater assuntos sérios por estes lados, aproveito para alertar todos acerca das situações de perigo que têm lugar diariamente nas grandes cidades, bons exemplos do estado actual do mundo em que vivemos. Isto passou-se comigo; não deve ser motivo de gozo. Peço aos mais zelosos e responsáveis que divulguem esta mensagem por e-mail e façam com que os seus amigos mais próximos abram os olhos e não deixem passar ao lado situações como esta.

Amigos tenham cuidado!VALE A PENA LER.
Pode acontecer também contigo.

Publico esta informação para avisar que fui vítima de um assalto num supermercado. Funciona da seguinte maneira:
Nos parques de estacionamento de grandes superfícies comerciais, duas jovens bem esbeltas e produzidas chegam perto do carro enquanto estás a guardar as compras no porta-bagagens e começam a limpar o pára-brisas com uma esponja e um produto de Limpeza; dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que vende imenso no estrangeiro. Elas são as demonstradoras.

Os seios praticamente saem das camisas, é impossível não olhar.Eu até quis dar uma gorjeta, mas, muito simpáticas, não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo de outro supermercado, pois elas iam para lá; Eu disse que sim, que não havia problema e entraram as duas para o banco de trás.
Pelo caminho começaram a beijar-se.
Logo de seguida uma passa para o banco da frente e começa por me fazer sexo oral, passando para coisas bem piores (melhores), enquanto a outra rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês!!!!
Roubaram-me
Na segunda-feira,
Na terça-feira duas vezes,
Na quarta,
Na quinta...
E amanhã ainda devo lá ir outra vez!!!

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger