Send As SMS

« Home | God Bless America » | "The Apprentice", com Donald Trump » | Message in a bottle » | Como a Apple me pagou bem... » | Madagáscar » | Portanto esperemos, de braços cruzados... » | Live8 » | "L'Auberge Espagnole", "Les Poupées Russes" » | A Mesa de Café Férias de Verão » | Excelentes posts num excelente blog »

Qual culpabilidade?

Quando o António ficou de férias escreveu um texto (A Mesa de Café Férias de Verão) em que falava no vazio, no sentimento de culpa por não ter nada para fazer, nada para estudar depois do fim dos exames... Devo confessar que fiquei com um certo receio de que me acontecesse o mesmo, mas agora que estou de férias (há mais ou menos uma hora), sinto tudo menos culpabilidade por não estudar e muito menos um vazio (a verdade é que já estava de farta de tanto estudo).
Acabou. Felizmente. Finalmente.

P.S.- Espero que o "vazio" te tenha passado, de certeza que foi só momentâneo;)

Bem, não te esqueças que os que estavam na minha situação acabaram os exames dia 30 – foi muito mais intenso... Passámos os 30 dias do mês a estudar ou, quando não estávamos, a pensar que devíamos estar... Vocês sempre tiveram a coisa mais doseada...
Bem, de qualquer forma, não me chateia nada ter-me livrado desse suplício dia 30...

E sim, já passou essa sensação...há muito tempo...

Ainda bem... Senão seria muito estranho:P

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger