Send As SMS

« Home | Depois de mais umas acesas eleições, desta vez Aut... » | Outra vez... » | As projecções dão a vitória a Isaltino Morais, Fát... » | As fábricas de acontecimentos » | Monday morning » | Presidenciais » | Já repararam? » | O eterno jogo de ping-pong » | Parabéns » | A cegueira dos aparelhos partidários* »

Traçadinho - Estudantina Universitária de Coimbra

(A banda sonora destes dias...)

Vejo a lua duas vezes (hip!)
E o céu está a abanar

Que diabo aconteceu

Como é que aqui vim parar


Esta questão a tremer
Isto agora vai ser bom
Queria cantar um fadinho

Mas não acerto com o tom



Desta vez estou mesmo à rasca
Vou-me pirar de mansinho
Não volto aquela tasca

Não bebo mais traçadinho




Tenho a guitarra partida
Esta noite é para a desgraça
Não conheço esta avenida
Afinal o que se passa


Esta vida é de loucos

Esta vida é ir e vir
Porque um homem bebe uns copos

Começa logo a cair


Desta vez estou mesmo à rasca
Vou-me pirar de mansinho
Não volto aquela tasca
Não bebo mais traçadinho

Agora começamos a conhecer de perto os encantos da vida académica. De facto para quem está de fora é tudo muito mais diferente.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger