Send As SMS

« Home | "Keep Abortion Safe, legal and rare" » | A César o que é de César » | Respondendo ao Sr. Cóneg... Bandeirinha » | E agora? » | Os Grandes portugueses » | Coimbra em 1º no "Times" » | Eu sei, eu sei » | BuySealand.com » | Valha-nos o Escrivá de Balaguer! » | "Terrorismo Semântico" »

Andou a ler-nos o Malandro!

só há duas posições aceitáveis” perante o aborto: “ou o aborto é um atentado contra a vida e então é sempre um crime, pelo que até a actual legislação é inaceitável; ou o aborto não é um homicídio e, por isso, não deve ser considerado crime

José Miguel Júdice

Esta frase lembra-me imediatamente aquela eloquente citação da Lili Caneças: Estar vivo é o contrário de estar morto.;)

Pão pão, queijo queijo! Acho isso claro como a água. É pena que muita gente seja hipócrita.

E tal como escrevi da última vez... continua a ser um argumento idiota.
Isto não é, com todo o respeito pelo comentário anterior, nada claro como a água: Vida Vida, Nada Nada.

Pelos posts recentes que tenho lido do "Mestre" acerca deste tema, não deixa de ter piada o "Mestre" dizer isso, sabendo que para ele não é assim "pão pão, queijo queijo". É nim...afinal em que ficamos "Mestre"? É crime ou não é ou é mais ou menos?

É mesmo assim! A grande dúvida para mim é se considero que até às 10 semanas há vida. No caso de chegar à conclusão de que considero (o que já esteve mais perto) serei Não, e não Nim. Se pelo contrário considerar que não há vida (ou se calhar, nem será preciso tanto) serei Sim.

Parafraseando o amigo (cuja identidade não é difícil adivinhar), sou "pão pão, queijo queijo" ...e já agora marmelada! :)

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger