Send As SMS

« Home | E aqui está a Marta!  » | A nova música de campanha do PSD - Dirty » | O preço da Vida Humana... » | FAHRENHEIT 9/11 » | Mala Educación » | La Mala Educacion (de nosotros, claro) » | Reflexão acerca do hip-hop » | Um Portas Blindado! » | Salvem-nos... » | aqui está o famoso outdoor de que falei!  »

Insanidade em cima da mesa - I

a mesa de cafe

Hoje sonhei (juro que é verdade) com o seguinte:
Estou a chegar às escadas do José Falcão, e vejo o meu 'stôr de E. Física com uma garrafa de champagne na mão, aos saltos, a oferecer a toda a gente que passava na rua.
-Entao 'stôr, para que é o champagne?
-Estou a festejar, amanhã não há aula.

Digam-me se devo procurar ajuda médica...ou não.

oh tony...esse sonho, do ponto de vista psicanalítico tem muito que se lhe diga! Traduz o teu forte desejo inconsciente (ou talvez não)de não ter aulas... lol
acho que devias mesmo procurar ajuda médica!isso, mais do que desejo, já é obsessão! O stor Ernesto? Champagne?
"Isso é coisa do demónio!". Cá para mim a tua alma está possuida!ah....spray, spray:Pp

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger