Send As SMS

« Home | O preço da Vida Humana... » | FAHRENHEIT 9/11 » | Mala Educación » | La Mala Educacion (de nosotros, claro) » | Reflexão acerca do hip-hop » | Um Portas Blindado! » | Salvem-nos... » | aqui está o famoso outdoor de que falei!  » | Que bem que a nossa política vai... » | Enquanto não tenho inspiração política............. »

A nova música de campanha do PSD - Dirty

a mesa de cafe

Fico confuso, admirado, surpreendido, assustado, espantado, furioso, obcecado, revoltado com aquilo a que a direita chama campanha, com o esplendor dos outdoors que nos espetam em ruas, colinas, postes, de modo bruto, porco, sujo - dirty.
Então lembrei-me que Christina Aguilera, sem sequer sonhar com isso fez uma música perfeita para descrever a campanha do partido laranja. Vou portanto comentar alguns versos que parecem estabelecer analogias perfeitas com aquilo a que me refiro.

Ah, dirrty (dirrty) - JSD canta em coro
Filthy (filthy)
Nasty (ho), christina you nasty? (yeah)
Too dirrty to clean my act up
If you ain't dirrty
You ain't here to party (woo!)
- estes últimos dois são espantosos - é mesmo assim, se não és porco, não venhas fazer campanha comigo

Ladies (move)
Gentlemen (move)
Somebody ring the alarm
A fire on the roof
Ring the alarm (and I'm throwin' elbows)
x7 - é o que está, de facto, a acontecer - o telhado está em chamas, e vai cair em cima de nós...vamos ser porcos para ver se sobrevivemos aos escombros!!!

Ooh, I'm overdue
Gimme some room
I'm coming through
Paid my dues
In the mood
Me and my girls gonna shake the room
Santana canta em coro, agitando-se freneticamente agarrado a um poste, enquanto reconhece que o défice, com o qual tanto nos massacraram, está igual, se não maior. E o humor é realmente o único meio de pagar as dívidas - o seu governo é uma palhaçada.

DJ's spinning (show your hands)
Let's get dirrty (that's my jam)
I need that, uh, to get me off
Sweat'n til my clothes come off
Acredito mesmo que precise, e a parte da transpiração, valha-nos Deus, nem quero imaginar - acabei de jantar.

It's explosive, speakers are pumpin' (oh)
Still jumping, six in the morning
Table dancing, glasses are crashin' (oh)
No question, time for some action
aqui já está lacrimejante, lembrando os seus tempos no Lux.

Temperature's up (can you feel it)
'bout to erupt
Gonna get my girls
Get your boys
Gonna make some noise
tragam os meus boys e as minhas Santanetes, vamos fazer barulho até que nos oiçam.

Wanna get rowdy
Gonna get a little unruly
Get it fired up in a hurry
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party
Sweat dripping over my body
Dancing getting just a little naughty
Wanna get dirrty
It's about time for my arrival
acho que esta parte dispensa comentários, a hora da chegada está perto, é verdade. E de certeza que aidna não parou de suar.

(...)


Redman: not in alll versions, if it isn't just skip it)
Yo, hot damn, Doc a jam like a summer show
I keep my car looking like a crash dummy drove
My gear look like the bank got my money froze
For dead presidents I pimp like Huddy roll parece-me que aqui se lembrou do Sá Carneiro, ou qualquer coisa parecida.

Doc the one that excite ya divas (ow!)

If the media shine - os media brilham, concerteza, mas parece-me que não muito para o teu lado.
I'm shining with both of the sleeves up - como sempre...!

(...)

"Ai Francisquinho Sá Carneiro, vem cá baixo ver aquilo em que se transformou o teu partido..."

5 estrelas!!!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger