Send As SMS

« Home | Post dedicado a todos os "Aníbeis" » | Calçada do Gato... » | Pés e cabeça » | O 3º Mundo é aqui... » | A Revolta do Pastel de Nata » | Recomendo mesmo que leiam... » | Enquanto me sento a escrever isto... » | Fernando Pessoa fala por mim... » | Solitude... » | No sótão com Yambo... »

Dawson's Creek (e não me perguntem o nº da série)...

As férias têm-me permitido fazer coisas que não costumo fazer. Uma delas é ver televisão. Ultimamente, em momentos de verdadeiro ócio, tenho assistido a um outro programa razoável, como aquele dos Pastéis de Nata, ou o “Dawson’s Creek”, que vejo muito raramente, dado que é uma verdadeira tortura assistir a um programa destes dobrado. Mas até que têm piada, estes “Morangos com Açúcar” americanos. Um dia vou pedir à TVI para se limitar a legendar aquilo. Isto claro, se me der na telha…

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger