Send As SMS

« Home | Sabemos que... » | The Big View » | Metadiálogos de um Edifício Público » | Trivialidades » | E=mc^2 » | Jack Johnson 13.03.06 » | Sem Dramatismos » | Cronómetro » | Só para que fique claro » | Impossível viver com elas, impossível viver sem el... »

Sabemos que (II)...

...Estamos velhos, quando damos por nós a recordar histórias com mais de 5 anos; dos nossos tempos de escola; das nossas festas; das nossas idas ao cinema... Quer dizer, nós nem reparamos que se passaram há 5 anos, mas a verdade é que passaram. Sentimos, aliás, um distanciamento tão grande em relação a essas histórias, que 5 anos parecem pouco tempo. Da maneira como as tenho conservadas, ia jurar que tinham pelos menos uns 20...Mas o mais engraçado é reparar que pouco mudou nas pessoas desde então...

eu sinto-me terrivelmente velho qd entro num café ou num bar e trazem-me "o costume" sem eu pedir. é terrível

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger