Send As SMS

« Home | Andou a ler-nos o Malandro! » | "Keep Abortion Safe, legal and rare" » | A César o que é de César » | Respondendo ao Sr. Cóneg... Bandeirinha » | E agora? » | Os Grandes portugueses » | Coimbra em 1º no "Times" » | Eu sei, eu sei » | BuySealand.com » | Valha-nos o Escrivá de Balaguer! »

Para quem duvidava da "categoria" de um tal de Hélio Pestana para integrar a Lista dos 100 Grandes Portugueses está aqui a resposta. Não é que o homem até consta na Wikipédia em inglês.

Vejam este artigo "imparcial". Vale a pena ! link

P.S. Outra das personalidades, Maria do Carmo Seabra, não tem tanta sorte. Coitada!

bom.. 'subir' na vida não pode ser assim tão dificil!
Um baixinho(liedson) que passa as tardes a trabalhar num supermercado brasileiro, em menos de dois anos ve-se com um contrato milionario nas mãos porque se deve ter lembrado de dar um chuto num carrinho de compras a frente de um olheiro..
E agora este Pestanas aparece numa novela de tarde e conduz umas motas, passa para as novelas à noite e atropela umas pessoas e do nada passa a ser o 79º maior portugues..
Se me virem por aí na secção dos enchidos no continente a dar uns chutos numas linguiças ou em manobras perigosas ao volante dum carro qualquer.. das duas uma: ou vou ser famoso ou ja tirei a carta!
(que é a minha grande falha aos, quase, 20 anos!)

Mestre:

Não faço a mais pálida ideia de quem seja nem um, nem outro, mas a avaliar pelo conteúdo destes teus últimos posts estou em crer que és um dos 10 grandes espectadores do programa ;)

Claro! E já não me arrependo! Mas este apanhei na Wikipédia, enquanto pesquisava sobre os 10 primeiros....

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger