Send As SMS

« Home | 2 Comunismos com pouco em comum. » | Mais polémica em cima da mesa » | Legislativas 2005- Portas faz «surpresas» (NO COMM... » | Crenças Vs Igreja.... » | Insanidade em cima da mesa - I » | E aqui está a Marta!  » | A nova música de campanha do PSD - Dirty » | O preço da Vida Humana... » | FAHRENHEIT 9/11 » | Mala Educación »

Pensava que estávamos num periodo de CAMPANHA eleitoral! Isto não o é de todo! Embora eu não acredite nisto, na CONTRA-CAMPANHA, até entendo os motivos : o PS é, de facto, mau, logo, esse é o único argumento que o PSD pode usar para que votem nele. "Os outros são maus, portanto votem em nós! Já que nós somos a única alternativa! Podemos nem sequer ser bons, mas você não os quer a eles (PS)!" Será esta a lógica dos Sociais-Democratas? Parece-me mesmo que sim! Posted by Hello

É dificil acrescentar algo novo ao que já tem sido dito. Apenas me preocupa que a nossa juventude acredite em líderes como Santana. E se por um lado revolta ver o porco e a crew que tem por trás a falar de "colos" e de guterrismos, assusta-me ver jovens como eu com valores e modelos de participação política tão distorcidos.
As mensagens de outras juventudes partidárias têm sido um ingénuo "O futuro é agora"...Sempre dentro de um certo padrão, sem necessitar de recorrer à barbaridade. Acho que isto diz tudo.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger