Send As SMS

« Home | Crenças Vs Igreja.... » | Insanidade em cima da mesa - I » | E aqui está a Marta!  » | A nova música de campanha do PSD - Dirty » | O preço da Vida Humana... » | FAHRENHEIT 9/11 » | Mala Educación » | La Mala Educacion (de nosotros, claro) » | Reflexão acerca do hip-hop » | Um Portas Blindado! »

Legislativas 2005- Portas faz «surpresas» (NO COMMENTS)

A agenda da campanha eleitoral do líder do CDS-PP, Paulo Portas, vai incluir acções de rua «surpresa» em feiras e mercados, com o pretexto de evitar «provocadores» de outros partidos políticos.
Os jornalistas são avisados destas acções com algumas horas de antecedência e convocados para um ponto de encontro «neutro», onde só aí é revelada a rua, mercado ou feira em que estará Paulo Portas.
A próxima arruada «surpresa» poderá acontecer hoje, depois de quarta-feira de manhã a comitiva do CDS-PP se ter encontrado com os jornalistas na estação de serviço de Antuã, no distrito do Porto.
Apenas neste ponto de encontro foi divulgado o local do primeiro contacto de Portas com a população nesta campanha: uma feira no concelho de Oliveira do Bairro, Aveiro.
Aí, Paulo Portas disse qual seria o segundo mercado do dia e confirmou que as acções de rua serão uma parte «secreta» da sua agenda, para evitar que as outras forças políticas coloquem «actores convidados» nesses locais.
«Não mando actores convidados às iniciativas dos outros partidos, também não os quero nas minhas», justificou o líder do CDS- PP.
«Não dou informação aos meus adversários. Povo natural e normal, tudo bem, provocadores, dispenso», reforçou, salientando que não vai «deixar estragar a campanha do CDS».
Para além das acções de rua «surpresa», que são anunciadas com algumas horas de antecedência, a agenda de Paulo Portas não tem sofrido muitas alterações e os horários têm sido razoavelmente cumpridos pelo líder do CDS-PP.
A excepção foi o cancelamento, na sexta-feira, ainda antes da campanha oficial, de uma visita à Barragem de Odelouca, no Algarve, e de duas acções de rua, em Faro e em Portimão, que em poucas horas foram divulgadas e desmarcadas.
Fora da agenda estava também a inauguração de uma sede do CDS- PP em Bragança, mas acção acabou por acontecer, terça-feira, sem a presença dos jornalistas que acompanham a campanha do partido, que apenas foram avisados vinte minutos antes, quando se encontravam a mais de cem quilómetros de distância.
A direcção de campanha promete que o circuito «paralelo» de Paulo Portas pelas feiras e mercados vai continuar até 20 de Fevereiro, só não se sabe onde e quando.
in http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24749486

coitaditos dos jornalistas....

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger