Send As SMS

« Home | Bom dia » | "The Incredibles" (não, não somos nós...) » | Dawson's Creek (e não me perguntem o nº da série)... » | Post dedicado a todos os "Aníbeis" » | Calçada do Gato... » | Pés e cabeça » | O 3º Mundo é aqui... » | A Revolta do Pastel de Nata » | Recomendo mesmo que leiam... » | Enquanto me sento a escrever isto... »

Chamem-me o gerente...

a mesa de cafe

Jovens inocentes à procura de emprego, entregam numa livraria o currículo que, visto ser permitido entregar até quarta-feira, vinha dentro do tempo.
Um gerente que estaria bem a gerir uma pocilga, e que provavelmente não sabe gerir nada, muito menos uma livraria, muito menos clientes, muito menos situações e muito menos pessoas diz-nos simplesmente que não vale a pena entregar. Deu-me vontade de chamar o gerente, mas...Aquele era, por incrível que pareça, o gerente.
Mas voltando à parte do não vale a pena, não fiquei surpreendido, de facto. Neste país já nada vale a pena…

A isto chamo um post infelizmente irónico.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger