Send As SMS

« Home | Para quem duvidava da "categoria" de um tal de Hél... » | Andou a ler-nos o Malandro! » | "Keep Abortion Safe, legal and rare" » | A César o que é de César » | Respondendo ao Sr. Cóneg... Bandeirinha » | E agora? » | Os Grandes portugueses » | Coimbra em 1º no "Times" » | Eu sei, eu sei » | BuySealand.com »

Gafe...

...de uma das intervenientes no programa da RTP "Os Grandes Portugueses".

Enquanto comentava a lista dos 100 mais votados uma senhora solta a frase "Pinto da Costa, essa coisa horrível" (ou algo parecido). O problema é que a apresentadora era, nada mais nada menos, que Maria Elisa, ex-amante (ou não ex) da dita personagem!, que ficou com cara de "alho podre"!

P.S. Para quem viu recordo a "incisiva" intervenção de um ouvinte dos Açores que resolveu falar sobre o flagelo da Droga, vá-se lá saber porquê! Talvez fosse uma metáfora rebuscada...

Essa senhora é a piada.. segundo ela ja nao se ensina historia nas escolas.. é como a outra dos videos 'apanhados de portugal': "estes engenheiros formados pós 25 de abril..."
Mas eu tenho ideia de que ela deu conta que pos o pé na poça, até porque disse imediatamente a seguir que, "à falta de melhor..", era do fcporto.. mas teve piada, foi um daqueles momentos em que pensamos para nos mesmos: "mas o pinto da costa nao andava enrolado com esta..?!"
Ja esse que falou nas drogas e que 'tão bem' justificou porque votou no Salazar foi outro que tb teve imensa graça.. eu nao sei se reparaste zé.. mas ele deixou bem claro que fazia parte de um grupo de teatro qualquer! Ora pelo que me parece, o teatro pressupõe liberdade de expressão! Será que esse rapaz votou no Salazar das historias que a minha avó me contou e é um tremendo idiota, ou há mais salazares destes (mas que não defendiam a opressão e a censura) e eu ando completamente a leste do panorama histórico português?

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger